Autarquia de Vinhais isenta o pagamento de rendas dos edifícios municipais

25 Janeiro 2021

O estado atual da evolução da doença COVID-19 no país e no concelho de Vinhais exige a aplicação de medidas extraordinárias no setor social e económico, de forma a reduzir as consequências desta crise.

Desta forma, Luís Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, propôs isentar as empresas e famílias do pagamento das rendas de todos os edifícios, propriedade do Município de Vinhais.

Esta medida vem juntar-se às já tomadas pela autarquia desde o início da Pandemia COVID-19, que tem exigido da parte do poder local uma maior preocupação pelo bem-estar social e financeiro das famílias do concelho de Vinhais.

A proposta foi discutida e aprovada, hoje, 25 de janeiro de 2021, em Reunião de Câmara.