Passar para o Conteúdo Principal
UAGF - Unidade de Administrativa Geral e Financeira
Competências e Composição da Unidade de Administrativa Geral e Financeira (UAGF)
- Assegurar a execução de todas as tarefas que se i nsiram nos domínios da administração geral e de recursos humanos, financeiros e patrimoniais, de acordo com as disposições legais aplicáveis, e critérios de boa gestão;
- Promover e zelar pela arrecadação das receitas do município;
- Coordenar e motivar os serviços sob a sua directa dependência;
- Propor e colaborar na execução de medidas tendentes ao aperfeiçoamento organizacional e à racionalização de recursos, e acompanhar o processo de informatização dos serviços;
- Dar apoio aos órgãos do município e aos serviços operativos;
- Assegurar a gestão e manutenção das instalações e superintender no respectivo pessoal auxiliar;
- Exercer funções de notariado, juiz auxiliar de contribuições e impostos, e de delegado da Direcção-Geral de Espectáculos.