Encerramento temporário do Matadouro

02 Abril 2020

O matadouro de Vinhais está encerrado a aguardar os resultados dos testes à COVID-19 realizados ontem (1/04/2020) aos seus funcionários, em virtude de um dos colaboradores, ter acusado positivo no teste.
Por uma questão de precaução, a autarquia procedeu à desinfeção total das instalações e à realização de testes de despiste da COVID-19, a todos os trabalhadores desta unidade. Estas medidas foram articuladas entre a Câmara Municipal de Vinhais e a Direção de Geral de Saúde (DGS).
Fruto desta articulação e quando houver a devida autorização da DGS, o Matadouro de Vinhais voltará a laborar, o que esperamos que aconteça o mais breve possível.
Pedimos a compreensão de todos, principalmente dos nossos clientes, mas o que mais importa neste momento é salvaguardar a saúde das pessoas.