XXII Feira dos Produtos da Terra, em Ervedosa

27 Junho 2022

Decorreu durante o dia de ontem, 26 de junho de 2022, em Ervedosa, a XXII Feira dos Produtos da Terra. O evento visa promover os bens locais (doces, licores, pão, fumeiro, artesanato, colheitas agrícolas da época, entre outras). Do programa fazia parte o Concurso de Doçaria, uma vista às obras exteriores de beneficiação do Centro Social e Paroquial de Ervedosa, o almoço comunitário e muita animação.

A sessão de abertura contou com a presença de Franclim do Nascimento, Presidente da Junta de Freguesia de Ervedosa, Luís Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Carla Alves, Diretora Regional de Agricultura e Pescas do Norte, Orlando Vaqueiro, Diretor de Segurança Social do Centro Distrital de Bragança do Instituto da Segurança Social, I. P., Martinho Martins e Artur Marques, Vereadores da autarquia, José Marques, Presidente da Direção dos Bombeiros Voluntários de Vinhais, Presidentes de Juntas e Uniões de Freguesia do concelho de Vinhais, entre outras entidades civis, militares e religiosas.