Autarquia oferece mais vinte tablets, ao Agrupamento de Escolas, para o ensino à distância

10 Fevereiro 2021

O regresso ao ensino à distância trouxe dificuldades às famílias que não têm equipamentos informáticos para assistir às aulas online. Desta forma, a Câmara Municipal de Vinhais adquiriu mais vinte tablets para serem distribuídos pelos alunos do concelho. A gestão desta distribuição ficará a cargo do Agrupamento de Escolas conforme as necessidades.

Luís Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, entregou-os hoje, 10 de fevereiro de 2021, ao Diretor do Agrupamento de Escolas D. Afonso III, Rui Correia.

Esta oferta junta-se à realizada no ano anterior, onde foram adquiridos 60 computadores e tablets para assim, proporcionar a todos os alunos do concelho as mesmas oportunidades.