Município de Vinhais entrega prendas de Natal das IPSS's

18 Dezembro 2020

Na impossibilidade de ir entregar pessoalmente as prendas de Natal da Câmara Municipal de Vinhais aos utentes e funcionários das IPSS's do concelho de Vinhais, foi realizada uma cerimónia simbólica no Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais, onde marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís Fernandes, presidentese e os diretores técnicos das Instituições do concelho.
Foi também entregue uma pequena lembrança como forma de agradecimento pelo trabalho exemplar das instituições neste ano tão difícil e tão exigente para todos. Mas ainda mais para aqueles que trabalham nesta área tão complexa, é tão importante.
Neste ano atípico, em que tudo está diferente, que se mantenha o espírito de natal e que este se estenda ao novo ano.