Município de Vinhais disponibiliza Linha de Apoio Psicológico

20 Novembro 2020

A pandemia que resulta da infeção pelo novo Corona Vírus tem afetado as pessoas a nível social, económico, psicológico, entre outros.
Desde o início da pandemia que a autarquia tem tomado medidas para colmatar as dificuldades que resultam desta situação.
Assim, a Câmara Municipal de Vinhais em parceria com o CLDS 4G- ESPAV, entenderam ser útil criar uma linha de apoio psicológico para a população do nosso concelho. Desta forma, disponibiliza o número 939518818 que vai estar à disposição de todos os munícipes e contará com a ajuda de uma psicóloga clínica que fará o atendimento e o acompanhamento.
Embora, sendo natural que as pessoas infetadas pelo COVID-19 ou que se encontrem em regime de isolamento profilático sintam a necessidade de um maior apoio por parte desta linha, ela está disponível a toda a população do concelho , porque o principal objetivo passa pela promoção de um bem-estar físico e psíquico de todos.