Município de Vinhais adere à Hora do Planeta

26 Março 2020

O Município de Vinhais adere à Hora do Planeta organizada pela Organização Global de Conservação de Natureza - WWF. Trata-se de um evento histórico, com início em 2007, onde milhões de pessoas/empresas apagam as luzes, durante uma hora, numa tomada de posição contra as alterações climática, que conduzem à perda da biodiversidade.

O evento realiza-se anualmente, no último sábado do mês de março, dia 28, entre as 20h30 e as 21h30. No ato simbólico, o município irá desligar as luzes do Museu de Arte Sacra, Centro de Empresas, Centro Cultural, Praça do Município, Câmara Municipal, Parque Verde, Complexo Desportivo, Centro Interpretativo do Porco e do Fumeiro e Casa da Vila.

A autarquia pede que todos os munícipes se associem a esta causa e durante a referida hora, apaguem as luzes das vossas casas.

Saiba mais em: Hora do Planeta