XXI Feira dos Produtos da Terra de Ervedosa

30 Junho 2019
Ervedosa esteve hoje, dia 30 de junho de 2019 em festa com a XXI Feira dos Produtos da Terra de Ervedosa.
Após a abertura oficial, seguiu-se a visita do executivo municipal aos stands, que foram acompanhados pelo Presidente do Turismo Porto e Norte, Luís Pedro Martins e pela Diretora Regional de Agricultura e Pescas do Norte, Carla Alves, entre outras entidades.
Para Luís Fernandes, presidente do município de Vinhais, a presença de entidades como o Turismo Porto e Norte e a DRAPN, assume grande relevância pois para o concelho de Vinhais o setor da agricultura e o setor do turismo são muito importantes para a economia de Vinhais.
Num dia que contou com muita música e animação pelos vários artistas que marcaram presença como a Banda de Rebordelo, Gaiteiros de Zido, as Concertinas “Chama musical”, e ranchos folclóricos oriundos de vários locais, e um aumento significativo de stands de venda, o que comprova a importância desta feira.
O objetivo desta feira, que conta com a organização da Junta de Freguesia de Ervedosa e com o apoio da Câmara Municipal de Vinhais é o de proporcionar o convívio entre os habitantes da freguesia, do concelho e do nordeste transmontano, enquanto se promove a venda dos produtos locais.
Este é sem dúvida um dia diferente e muito alegre, que conta todos os anos com um número crescente de visitantes.