Vinhais comemorou o Dia Mundial do Coração com atividades desportivas

29 Setembro 2018
Por iniciativa da “World Heart Federation” é assinalado o Dia Mundial do Coração, a 29 de setembro.
O principal objetivo destas comemorações é "reforçar a importância da prática de atividades físicas e desportivas e de um estilo de vida ativo para um melhor coração e uma vida mais saudável".
Desta forma, a Câmara Municipal de Vinhais preparou atividades desportivas (Open day Ténis e hidroginástica), abertas a toda a população, que decorreram no Complexo Desportivo de Vinhais, durante a manhã de sábado, 29 de setembro de 2018.
Organizado pela ADJA - Montes de Vinhais decorreu, no mesmo dia, no Estádio Municipal, o V Vinhais Cup Montes de Sorrisos, um evento desportivo de cariz solidário, que juntou cerca de 250 atletas de vários locais da região norte do país.