Vinhais está presente na Feira Ibérica de Turismo

28 Abril 2018
A Câmara Municipal de Vinhais está a promover o Parque Biológico na Feira Ibérica de Turismo, que teve início a 28 de abril e decorre até amanhã, 1 de maio de 2018, na cidade da Guarda.

Este certame, que comemora este ano o seu quinto aniversário, reúne 200 expositores de Norte a Sul do país e de várias regiões de Espanha.

Desta forma e durante quatro dias, o município está a promover a sua gastronomia, ecoturismo e atividades desportivas de natureza.

A cerimónia oficial de abertura decorreu durante a tarde de sábado, 28 de abril de 2018, com a presença de Álvaro Amaro, Presidente da Câmara Municipal da Guarda e Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo, entre outras entidades civis, militares e religiosas.

Após os discursos, a comitiva visitou todos os espaços da feira e foram convidados a degustar o fumeiro de Vinhais.