A liberdade foi cantada em Vinhais

24 Abril 2018

“Comemorar abril, comemorar a liberdade” foi este o mote que deu origem ao espetáculo musical “Canções de Abril”, que aconteceu na passada terça-feira, 24 de abril de 2018, no Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais.

Os alunos da Escola Municipal de Música de Vinhais recordaram e interpretaram vários temas da revolução entre os quais “Venham mais cinco”, “Grândola vila morena”, “Traz outro amigo também” de Zeca Afonso.

Luís Fernandes, presidente da Câmara Municipal de Vinhais, agradeceu e enalteceu o trabalho de todos os músicos que estiveram em palco, por terem proporcionado um magnífico espetáculo, uma noite diferente na véspera de um dia de extrema importância para a democracia e história de Portugal.