Campo de Férias 2023 em Vinhais chegou ao seu fim

01 Setembro 2023

O Campo de Férias 2023 em Vinhais chegou ao seu fim, decorreu durante os meses de julho e agosto, contando com mais de 130 crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos no primeiro mês e aproximadamente uma centena em agosto.

Este programa pretende dar resposta aos pais que exercem atividade profissional e que não têm retaguarda familiar, proporcionando a ocupação dos tempos livres durante as férias de verão.

A Câmara Municipal de Vinhais esforçou-se para garantir um serviço de elevada qualidade, não apenas nas atividades, mas também no desenvolvimento pessoal e social dos participantes, proporcionando-lhes atividades educacionais e recreativas, criando uma experiência positiva para os jovens, crianças e suas famílias.