Município de Vinhais aumenta o número de Bolsas de Estudo do Ensino Superior para alunos carenciados

28 Dezembro 2022

Devido ao aumento das dificuldades económicas, e numa medida que visa apoiar um maior número de alunos que frequentam o Ensino Superior do Concelho de Vinhais, a Câmara Municipal de Vinhais aprovou, por proposta do Presidente da Câmara, aumentar de vinte para trinta o número de bolsas de estudo ao ensino superior, a atribuir.

As bolsas, no valor de 700€/cada, permitem que mais alunos e mais famílias beneficiem com este apoio.

A Educação continua a ser uma aposta deste município, desde o 1º ciclo ao Ensino Superior.

A Educação será sempre o suporte que permitirá criar melhores condições aos nossos jovens, perspectivando-lhe um futuro melhor.