Bupi vai às freguesias de Vinhais

2022/05/09

O município de Vinhais começou na sexta-feira, dia 6 de maio a alargar o programa Bupi (Balcão Único do Prédio) às freguesias do concelho. Este programa permite identificar e registar os terrenos de forma simples e gratuita, sendo que já existe um balcão de atendimento a funcionar na sede do município. No entanto, e tendo em conta que o concelho tem uma área muito extensa, e para aproximar o serviço dos munícipes, os técnicos que estão alocados a este serviço vão deslocar-se numa viatura equipada para o efeito a todas as freguesias do concelho de Vinhais.
Na sexta-feira, foi a vez da freguesia de Santalha, e agora em articulação com as juntas de freguesia, serão marcados dias em todas as sedes de freguesia, permitindo assim a todos os munícipes registar os seus terrenos de forma simples e gratuita, num serviço prestado em proximidade.

Bupi

Bupi 1