Município de Vinhais apoia Juntas e Uniões de Freguesia no valor de 300 mil euros

2022/04/29

A Câmara Municipal de Vinhais aprovou um apoio às Juntas e Uniões de Freguesia do concelho no valor de 300 mil euros.
Esta verba será transferida durante o ano de 2022 e tem como objetivo ajudar as Juntas de Freguesia a vários níveis, principalmente nas limpezas, quer dos meios urbanos, quer dos caminhos rurais e também como medida preventiva no combate aos incêndios.
Este apoio é um importante reforço às 26 Juntas e Uniões de Freguesia do concelho de Vinhais, contudo importa salientar que significa mais um esforço financeiro do município que tudo faz e continua a fazer para dar seguimento à sua principal estratégia, ajudar as pessoas.