Bens essenciais da campanha 'Ucrânia, Vamos Ajudar' já estão a caminho

2022/03/25

Os vinhaenses deram provas, mais uma vez, da sua solidariedade e do seu espírito de entreajuda.
A autarquia de Vinhais em conjunto com as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho organizaram uma recolha de bens essenciais para enviar para a Ucrânia. Os munícipes responderam prontamente e no total conseguiu-se reunir cerca de 25 toneladas de bens essenciais que partem hoje (25 de março de 2022) num camião em direção à Ucrânia.
A recolha de bens essenciais da Campanha “Ucrânia – Vamos Ajudar” decorreu de 5 a 12 de março e todos os bens foram organizados e acondicionados em caixas no fim-de-semana seguinte (de 18 a 20 de março).
A Câmara Municipal de Vinhais agradece, mais uma vez, a todos os munícipes e aos voluntários que lutaram pelo sucesso desta campanha.

Na fotografia estão presentes Luís Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Marcos Pimentel e Sílvio Silva, representantes das Juntas e Uniões de Freguesia do Concelho de Vinhais.