Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Autarquia entrega cabazes de Natal a famílias carenciadas

Entrega de cabazes 1 720 800
2021/12/23

Como vem sendo hábito, a Câmara Municipal de Vinhais em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Vinhais e a Junta de Freguesia de Vinhais distribuíram cabazes de Natal a quem mais precisa.

Em representação da Câmara Municipal de Vinhais esteve Luís Fernandes, Presidente da autarquia, Sílvio Silva, Presidente da Junta de Freguesia de Vinhais, Samuel Salgado, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Vinhais.

Estas famílias são sinalizadas, referenciadas e acompanhadas pela Ação Social da CMV, Segurança Social, Cruz Vermelha – Delegação de Vinhais e CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vinhais.

A fim de proporcionar um Natal mais feliz a estas famílias, a autarquia adquiriu, no comércio local, vários produtos que se juntaram aos já obtidos pela Cruz Vermelha – Delegação de Vinhais.

A autarquia de Vinhais tem enraizadas várias políticas sociais, que visam apoiar e melhorar a qualidade de vida dos seus munícipes, não só na época natalícia mas fazendo o acompanhamento permanente anual.