Dia Internacional do Idoso

2021/10/01

No dia 1 de outubro comemora-se o Dia Internacional do Idoso. Um dia que deve ser recordado não apenas uma vez por ano, mas sim todos os dias.
Mais do que recordar, devemos todos, e sempre, lembrar, ajudar, estar, confortar, e ouvir aqueles que tanto nos deram, que tanto trabalharam, que tanto nos ensinaram.
Todas as palavras são poucas para cada um de nós agradecer a todas e a todos os idosos do nosso concelho, pelo que fizeram durante os vários anos da sua vida, e pela forma como ajudaram a nossa terra.
O Presidente da Câmara Municipal manifesta, por isso, o seu agradecimento sentido, e os desejos de muita saúde e de que os idosos continuem, quer junto das famílias, quer nos locais onde estiverem (instituições locais), a ser sempre uma fonte de sabedoria e a ter o carinho e a atenção que merecem.
A Câmara Municipal de Vinhais ofereceu um bolo a cada uma das IPSS’s do concelho de Vinhais, de forma a comemorar o Dia Internacional do Idoso.