VINHAIS NA VOLTA A PORTUGAL A CORRER PELOS DIREITOS DAS CRIANÇAS

2021/08/11

O atleta João Paulo Félix passou no dia 11 de agosto pelo concelho de Vinhais no âmbito da “Volta a Portugal a Correr pelos Direitos da Criança”.
João Paulo Félix, o atleta que deu a volta a Portugal pelos Direitos da Criança, iniciou a corrida no dia 15 de julho na Praia da Areia Branca na Lourinhã e terminou no dia 23 de agosto, no mesmo local, perfazendo um total de 2222 quilómetros.
Este é um ato simbólico, mas que assume grande importância, pois tem como objetivo divulgar e sensibilizar as populações para os direitos da criança.
No dia 11 de agosto, a etapa 28 foi entre Bragança e Edral, e dia 12 de agosto foi entre Edral e Chaves.
O atleta foi recebido pelo executivo da Câmara Municipal de Vinhais e pela CPCJ (Comissão de Proteção de Crianças e Jovens) a quem se juntaram as crianças que estavam a frequentar o Campos de Férias em Vinhais.