Vacinação COVID no concelho de Vinhais

2021/05/06

Hoje foi um dos dias que mais pessoas foram vacinadas no nosso concelho. Todo este processo tem decorrido de uma forma muito positiva, devendo por isso deixar um agradecimento a todos quantos estão envolvidos nesta tarefa. É justo salientar, em primeiro lugar, todas e todos os profissionais de saúde, desde enfermeiros, médicos ou pessoal auxiliar que tem continuado, tal como até aqui, a estar sempre na linha da frente no combate a esta pandemia. A todas e todos o meu, estou certo, o nosso, muito obrigado.

Mas também um agradecimento às Juntas de Freguesia, às IPSS’s, aos trabalhadores do município que, em conjunto, têm sido uma ajuda fundamental para que esta nova fase do combate à pandemia que é a vacinação, decorre de uma forma tão positiva. Importa também salientar que o Centro de Vacinação, que foi instalado pelo município, reúne todas as condições para as pessoas serem vacinadas em segurança. Todos temos que colaborar e ajudar para que sejam vacinadas o maior número de pessoas possível, de forma que todo este período negro que vivemos termine o mais rápido possível.

Deixo mais uma vez um agradecimento a todas e a todos os que contribuem para que possamos ultrapassar esta pandemia, que tanto condicionou e condiciona as nossas vidas.

Obrigado a todos.