Um apelo aos vinhaenses - Covid19

2021/01/21

Caras e Caros Vinhaenses,
Como todos infelizmente já percebemos, estamos a atravessar o período mais crítico, mais perigoso desta pandemia, quer no nosso concelho, quer no país. O número de infetados, o número de mortos não para de aumentar e os serviços de saúde estão à beira da rutura. Quero deixar a todos um apelo, um pedido do fundo do coração, para que todos nós façamos a nossa parte, cumprindo as regras da Direção Geral de Saúde, como usar máscara, desinfetar as mãos, evitar ajuntamentos, e ficar em casa sempre que possível.
Eu sei que estamos todos cansados, exaustos mesmo, deste tempo que parece não ter fim, mas agora o nosso esforço tem que ser ainda maior, temos que ajudar a salvar vidas, porque amanhã pode ser qualquer um de nós, ou alguém que nos é muito próximo. Podem ser tomadas várias medidas pelo governo, com as quais podemos concordar ou não, mas se cada um de nós não fizer a nossa parte, não cumprir, não ajudar, vai ser muito difícil ultrapassar tudo isto.
Assim sendo, permitam-me que peça a ajuda de todos, pois só assim podemos ajudar a proteger as pessoas do nosso concelho.
Um Abraço Amigo,

O Presidente da Câmara Municipal,