Troço da N103 entre Vila Verde e Sobreiró de Cima vai ser requalificado

2020/09/25

O troço da Nacional 103 entre Vila Verde e Sobreiró de Cima vai ser alvo de uma intervenção preventiva do pavimento, que terá início na próxima semana.
Esta intervenção passa não só pela requalificação ao nível do pavimento nos troços entre Vila Verde e Sobreiró de Cima, incluindo também a EN 103 dentro da vila de Vinhais. Além da requalificação do pavimento, da marcação e sinalização da estrada, bem como, a construção de passeios em Vila Verde e Sobreiró de Cima.
Esta obra no valor de 900 mil euros, resulta da solicitação feita pelo executivo municipal, junto da Infraestruturas de Portugal (IP), no sentido de melhorar zonas bastante degradadas a nível de pavimento, principalmente dentro da vila.