Na minha Terra não há Silêncio

2020/09/21

O autocarro pela Igualdade, inserido no projeto " Na minha Terra não há Silêncio", é uma iniciativa apresentada e desenvolvida pelo Agupamento Europeu de Cooperação Territorial Douro-Duero, no seguimento do Pacto contra a Violência de Género. Tem como objetivo sensibilizar, prevenir e combater a violência de género, sobretudo em ambientes rurais. A Câmara Municipal de Vinhais assinou o protocolo de cooperação com esta excelente iniciativa a 28 de maio de 2019, assim o autocarro pela igualdade vai passar pela nossa vila a 23 de setembro de 2020, para sensibilizar e promover a reflexão dos cidadãos acerca do tema da violência de género de forma que a viagem até ao destino da igualdade de género seja o mais célere e enriquecedora possível. E você? Vai deixar escapar a oportunidade de participar nesta viagem rumo a uma sociedade mais igualitária?