Vinhais recebe Programa Blog Trip

2020/06/19

Vinhais recebeu no dia de ontem, 18 de junho a visita de bloggers e jornalistas que integram o Programa Blog Trip do Turismo Porto e Norte. O objetivo deste programa prende-se com o facto de querer dar ainda mais visibilidade à zona norte de Portugal, mostrando ao mundo as maravilhas que por cá existem através dos olhares de bloggers e jornalistas experientes na matéria, que saberão descrever na perfeição tudo que vão descobrir ao longo destas viagens. Com início no dia de ontem, na aldeia de Rio de Onor em Bragança, o dia terminou no Parque Biológico de Vinhais, em pleno Parque Natural de Montesinho, onde pernoitaram e de onde seguiram hoje, dia 19, viagem pela região transmontana.

De salientar que o Presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, marcou presença em Vinhais, no Parque Biológico de Vinhais, aproveitando a ocasião para reunir com o Presidente da Câmara Municipal, Luís Fernandes.