Abertura da exposição de fotografia 'Um olhar sobre o Parque'

2020/03/06

Decorreu no final de tarde de hoje, 6 de março de 2020, a abertura da exposição de fotografia "Um Olhar Sobre o Parque", de André Felix. Luís Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais esteve presente na apresentação, assim como a mãe do fotógrafo, Maria do Rosário, natural de Tuizelo.
A exposição estará patente ao público até 26 de abril de 2020, no Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais.

"André, um jovem de raízes vinhaenses, a residir em Budapeste, por razões profissionais, é um apaixonado pelo Parque e, não desperdiça uma oportunidade, nos poucos dias que passa na aldeia de Tuizelo, de onde é natural, para ir natureza a dentro, nem que seja na madrugada mais fria de inverno e registar a beleza, a paz e a tranquilidade deste Parque Natural. Para além de ser a revelação de um misto de amor e arte do nosso conterrâneo, esta exposição constitui também uma chamada de atenção para a preservação da riqueza biodiversidade deste território."