Fórum Agrícola “Desenvolvimento dos Territórios Rurais”

2020/02/07

O Fórum Agrícola “Desenvolvimento dos Territórios Rurais”, organizado pela PRORURIS, decorreu durante a tarde de ontem, 6 de fevereiro de 2020, no auditório instalado no recinto da Feira.

Foram debatidos diversos temas como a “Observação da Agricultura e dos Territórios Rurais em Portugal” - Coordenadora da Rede Rural Nacional (Maria Correia), “Estratégias de Desenvolvimento Local na Terra Fria Transmontana” - Coordenadora da CoraNE (Luísa Pires) e “Territórios Raianos – Constrangimentos e Oportunidades” - Presidente da Associação RIONOR (Francisco Alves).

A sessão de abertura ficou a cargo de Luís Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais e Carlos Silva, Presidente da PRORURIS, EM. A sessão de encerramento contou com a presença de Nuno Russo, Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural.