Município de Vinhais vai ter Taça Concelhia de Futebol

2019/09/13
O Município de Vinhais, reconhecendo o Desporto como fator de elevada importância em vários parâmetros da sociedade atual, vai organizar a primeira Taça Concelhia de Futebol.
Trata-se de um jogo anual, com organização da Câmara Municipal de Vinhais e que se destina a equipas do concelho de Vinhais inscritas no campeonato Distrital da Associação de Futebol de Bragança e realiza-se no domingo anterior ao início do campeonato regional.
Assim, são duas as equipas que vão disputar esta taça, o Futebol Clube de Vinhais e a Associação Desportiva e Cultural de Rebordelo e como tal, este jogo também permite apresentar os respetivos plantéis a sócios e adeptos, enquanto se proporcionam momentos de camaradagem e de convívio, vivência e partilha de emoções, desenvolvendo o espírito de equipa e o Fair-Play entre jogadores e adeptos.
De salientar que a Taça Concelhia será disputada um ano em cada estádio (Estádio Municipal de Vinhais e
Estádio do Rebordelo).
O primeiro jogo é já no domingo, dia 22 de setembro, às 16 horas no Estádio Municipal de Vinhais, com entrada gratuita.