Seleção Distrital de Futebol Masculino Sub 14 recebida na Câmara Municipal

2019/06/21
O presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís dos Santos Fernandes, recebeu hoje, dia 21 de junho,no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a Seleção Distrital de Futebol Masculino Sub 14, da Associação Futebol de Bragança, que irá representar o distrito no maior torneio de formação de futebol do país, mas antes de partir rumo a Leiria, vão estar em Vinhais, num estágio de preparação.

Este, realizar-se nos dias 21 e 22 de junho de 2019, no Estádio Municipal de Vinhais. No primeiro dia, haverá um treino por volta das 19h00 e, no dia seguinte, um jogo treino com a equipa dos Montes de Vinhais, pelas 10h00.

O Torneio Lopes da Silva decorrerá de 23 a 30 de junho, em Leiria, é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol e conta com a presença das Associações de Futebol do País.