Seminário 'Bombeiros, Presente e Futuro'

2019/05/25

Os Bombeiros Voluntários de Vinhais, com o apoio da Câmara Municipal de Vinhais, organizaram um Seminário com o tema "Bombeiros, Presente e Futuro" que aconteceu no sábado, 25 de maio de 2019, no Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais.

Com início às 9h30, este seminário dividiu-se em dois painéis, um na parte da manhã e outro à tarde e contou com vários oradores, oriundos de vários pontos do país. Durante o dia, foram abordados assuntos relevantes como a gestão, funcionamento e formação do corpo de bombeiros, os agentes da Proteção Civil, a relação com a comunicação social, entre outros.

Na sessão de abertura este Martinho Martins, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vinhais e, por sua vez, na sessão de encerramento esteve Luís Fernandes, Presidente da CMV, que felicitou todos os bombeiros presentes, pela iniciativa e pelo trabalho que desenvolvem diariamente.