“Natal dos Afetos”

2017/12/17
Decorreu durante a tarde de domingo, 17 de dezembro de 2017, o primeiro convívio dos Utentes das IPSS’s (Instituição Particular de Solidariedade Social) do concelho, o "Natal dos Afetos". Por proposta de Luís Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, pela primeira vez, os utentes séniores das IPSS's do concelho de Vinhais, vieram ao Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais, para assistir a um espetáculo preparado exclusivamente para eles.
O objetivo principal desta iniciativa foi proporcionar uma tarde diferente, com muita alegria, animação e sobretudo poder reviver o verdadeiro espírito de Natal.
Com a atração de vários grupos musicais, momentos de magia, cantares de natal, a que se seguiu um lanche com iguarias da época natalícia, todos sentiram e viveram um dia diferente.
O 1º Encontro de Natal das IPSS’s do concelho de Vinhais teve casa cheia o que revela ser um grande sucesso que será para continuar no próximo ano.