Entrega de Cabazes de Natal

2015/12/21

A Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Vinhais em parceria com a Câmara Municipal de Vinhais (CMV) distribuiu, na passada segunda-feira, 21 de dezembro, cabazes de Natal, a vinte e duas famílias carenciadas do concelho, num total de 84 pessoas, das quais 23 são crianças até aos 12 anos.
Estas famílias são sinalizadas, referenciadas e acompanhadas pela Ação Social da CMV, Segurança Social, Cruz Vermelha – Delegação de Vinhais e CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vinhais.
A fim de proporcionar um Natal mais feliz a estas famílias, a autarquia adquiriu, no comércio local, vários produtos que se juntaram aos já obtidos pela Cruz Vermelha – Delegação de Vinhais.
Nos últimos anos a CMV tem enraizadas várias políticas sociais, que visam apoiar e melhorar a qualidade de vida dos seus munícipes, não só na época natalícia mas fazendo o acompanhamento permanente anual.