Visita da Comissão de Administração Pública, Ordenamento do Território e Poder Local

06 Dezembro 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís Fernandes recebeu hoje, dia 06 de dezembro, no Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais, a visita da Comissão de Administração Pública, Ordenamento do Território e Poder Local.
Esta visita de trabalho, cuja Delegação é presidida pela Deputada Isaura Morais, é a primeira de um conjunto de cinco deslocações a Comunidades Intermunicipais, cuja base territorial pretende abranger aproximadamente todo o território nacional, conforme consta do plano de atividades da Comissão, e tem por objetivo “conhecer as reflexões que os vários representantes políticos locais apresentam como prioritárias e, simultaneamente, visitar serviços da Administração Pública, autarquias locais, ou mesmo empresas, que se revelem ser exemplos de excelência, por exemplo, nas soluções de inovação digital, na aplicação de fundos comunitários com a criação ou valorização de postos de trabalho e/ou em projetos estruturantes para a coesão territorial”.
Saiba mais em: https://www.parlamento.pt/.../Visita-da-Comissao...