Isenção de taxas municipais de publicidade e ocupação de espaços públicos

01 Julho 2022

A Câmara Municipal de Vinhais vai isentar do pagamento das taxas de publicidade e ocupação de espaços públicos, durante o ano 2022, à semelhança do que já aconteceu no ano anterior, por proposta do Senhor Presidente da autarquia, Luís Fernandes.
Esta isenção resulta das consequências nefastas que se têm feito sentir nos negócios locais, nomeadamente restaurantes, alojamentos, pequenos comércios, por motivos da pandemia Covid-19.
Esta medida vai ao encontro a outras anteriormente adotadas, e que revelam a preocupação do executivo da Câmara Municipal em apoiar as famílias, o comércio e a indústria no concelho.
A proposta foi aprovada, na Reunião de Câmara que aconteceu no dia de ontem, 30 de Junho.