Promoção da Castanha em Paris

11 Novembro 2015

Tendo em vista mais uma ação de promoção da castanha, o Senhor Presidente da Câmara de Vinhais, deslocou-se a Paris em França para as comemorações do dia de São Martinho naquela cidade.

As castanhas assadas neste magusto são provenientes da Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes, da qual Américo Pereira é presidente.

Trata-se de uma das maiores fontes de rendimento do concelho, o que faz com que a sua promoção e divulgação assumam cada vez maior importância sendo fundamental o mercado externo para esse efeito.

O autarca aproveitou ainda a viagem para prestar homenagem aos soldados mortos em combate na 1ª Guerra, muitos deles portugueses, tendo acompanhado Hermano Sanches, Vereador da Câmara de Paris, ao local dedicado aos mesmos.

• imagem