Feira das Profissões animou a Praça do Município

15 Junho 2021

A Praça do Município de Vinhais foi, durante o dia 15 de junho, o palco para a Feira das Profissões organizada pela CLDS 4G - ESPAVinhais com a parceria da Câmara Municipal de Vinhais e do Agrupamento de Escolas de Vinhais.
Nesta feira, estiveram empresas de diferentes setores e de vários locais do país como: Bombeiros Voluntário de Vinhais; Ensibriga - Educação e Formação, Bragança; ESPROARTE; Exército Portugal; IPB; UTAD; PSP; GNR; Universidade de Aveiro; ISMAI - Instituto Universitário da Maia e IEFP.
Na abertura da Feira estiveram Luís Fernandes, presidente da autarquia de Vinhais, a equipa da CLDS, Rui Correia, Diretor do Agrupamento de Escolas de Vinhais, Vicente Martins a representar a Santa Casa da Misericórdia de Vinhais e o Sargento Morais, do Posto Territorial de Vinhais.