Transportes públicos voltam a circular a partir de 18 de maio

15 Maio 2020

Informa-se toda a população do concelho de Vinhais que a partir de dia 18 de maio (segunda-feira) até 26 de junho de 2020, vão ser retomadas as carreiras regulares de transporte de passageiros, realizadas no concelho pela Auto Viação do Tâmega e pela Rodonorte.

Estes serviços realizam-se de acordo com o novo horário implementado no Agrupamento de Escolas, para os alunos do 11º e 12º ano, em resultado da necessidade de os alunos terem aulas presenciais, pelo que, a partir do dia 26 de junho estes horários serão alterados.

A utilização deste serviço, está condicionada às indicações de segurança e higiene, emanadas pela Direção Geral de Saúde, sendo que, o uso de máscara é obrigatório.
Em caso de dúvida, queira por favor contatar a Câmara Municipal através dos seguintes contatos: 273770300/936190725.

A autarquia sensibiliza e agradece a todos os munícipes para que todas as regras de combate à propagação do vírus Covid-19 sejam cumpridas.

Proteja-se a si e aos outros, colabore. Seja um agente de saúde pública.