Município de Vinhais distribui kits de proteção ao comércio local e aos trabalhadores municipais

04 Maio 2020

Tal como vem sendo hábito desde que a Pandemia conheceu o seu primeiro caso em Portugal, o município de Vinhais tem tomado todas as medidas necessárias no combate e na prevenção da COVID-19. Hoje, dia 4 de maio, com o início do desconfinamento, que permite a abertura dos serviços municipais, foram entregues kits individuais com material de proteção a todos os trabalhadores da autarquia, bem como, foi preparado todo o espaço de atendimento público com proteção em acrílico e a sinalização adequada.

Com o fim do Estado de Emergência e a entrada em vigor do Estado de Calamidade, a economia portuguesa voltou hoje a funcionar, ainda que, de forma gradual, com a abertura do pequeno comércio, o município distribuiu kits de proteção ao comércio local que hoje começou a funcionar.

Continua a ser essencial que todos mantenhamos um comportamento responsável e rigoroso no cumprimento das medidas previstas pelas autoridades de saúde, pois o vírus continua ativo e é importante que o combate continue.

IMG_20200501_164332