II Trail dos Diabos realizou-se em Vinhais

29 Fevereiro 2020

Aliando as paisagens vinhaenses à tradição dos diabos de Vinhais, a Câmara Municipal organizou a segunda edição do Trail dos Diabos. Inserida no programa do evento “Mil Diabos à Solta”, decorreu durante a manhã de hoje, 29 de fevereiro de 2020, integrando o Campeonato Distrital de Trail (terceira etapa).

A partida e chegada realizaram-se no Jardim Municipal e a prova contou com a participação de mais de meia centena de atletas.

A autarquia continua a apostar na atividade desportiva, acreditando que os eventos ligados à natureza e tradições do concelho são um ótimo cartão-de-visita, gerando mais dinamismo e riqueza.

A Câmara Municipal de Vinhais (CMV) organizou a prova em parceria com a Associação de Atletismo de Bragança e o apoio da ACAR – Associação Cultural, Assistencial e Recreativa dos Trabalhadores da CMV.

Na entrega de prémios estiveram Pedro Miranda, Vereador da CMV e Artur Marques, Chefe de Gabinete da CMV.