Presidente da Câmara visitou a 5.ª Mostra de Produtos da Terra, em Espinhoso

26 Dezembro 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís Fernandes, a convite do Presidente de Junta de Freguesia de Candedo, António Vicente Morais, visitou hoje, dia 26 de dezembro, a 5.ª Mostra de Produtos da Terra, em Espinhoso, onde participam várias instituições e pequenas empresas locais.

Inserida nas festividades em Honra do Padroeiro, Stº Estevão, trata-se de uma mostra de produtos biológicos e agrícolas de produção tradicional e tem como principal objetivo dar a conhecer o que de melhor se faz na região, evidenciando o fumeiro regional, licores, mel, compotas de castanha, artesanato, entre outros.

Esta, é organizada pela Junta de Freguesia de Candedo e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vinhais.