Festa de Natal do Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico.

17 Dezembro 2019

A Câmara Municipal de Vinhais organizou, com vem sendo habitual, a Festa de Natal para os alunos do Pré-Escolar e 1ºCiclo do Ensino Básico do concelho de Vinhais. A iniciativa teve lugar no Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais, na manhã de hoje, 17 de dezembro. Nesta festa, as crianças puderam assistir ao musical “A Bela e o Monstro” da Companhia Rituais dell Arte, um espetáculo que retrata um conto infantil bem conhecido de todos nós, mas retratado de uma forma diferente, lúdico-didática, que prendeu a atenção de todos. O culminar da festa deu-se no momento da chegada do Pai Natal, que contou com a companhia do Chefe de Gabinete Artur Marques, para entregar um presente e um pai natal de chocolate a cada criança. Mas mais importante que as prendas recebidas, são os momentos vividos pelos meninos envoltos em alegria, música e animação num grande convívio natalício.

• IMG_0257
  • IMG_0228