30 Outubro 2019

O NERBA-AE e a Câmara Municipal de Vinhais organizaram uma sessão destinada a empresários, gestores e dirigentes e empreendedores do concelho, dos sectores do Turismo, produção agroalimentar, comércio e outras pequenas indústrias. A ação com o tema “A Sustentabilidade como factor chave para a competitividade e diferenciação dos negócios”, decorreu durante a tarde de hoje, 30 de outubro de 2019, no Centro Cultural de Vinhais.

A sessão de abertura contou com Hélder Teixeira, Presidente do NERBA e Martinho Martins, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vinhais. Seguiram-se as apresentações “Como pode o selo da Reserva da Bioesfera da Meseta Ibérica melhorar as vendas”, realizada por Joana Branco (ZASNET) e “Como podem os projetos de formação ação - Melhor Turismo 2020 e Formação PME - Modernizar as práticas de Gestão e Práticas de Turismo Sustentável”, pelas equipas dos projetos.