Vinhais com novo serviço nos transportes

20 Setembro 2019

A partir do dia 2 de setembro, no concelho de Vinhais passou a existir mais uma ligação ao nível do transporte rodoviário.
Assim, a Câmara Municipal passou a disponibilizar um serviço prestado pela Auto Viação do Tâmega, de segunda a sexta-feira e aos domingos, o que permite a ligação a Mirandela e a Chaves.
Estes horários permitem que as pessoas facilmente se desloquem não só para estes locais, como para outros pontos do país, com maior rapidez.
Esta é uma nova solução para os munícipes de vinhais ao nível dos transportes, que foi conseguida pela Câmara Municipal e com o apoio da CIM-TTM (aliás único dentro dos municípios da CIM), tornando-se com todos os outros apoios ao nível dos transportes, uma mais-valia para as pessoas do concelho.
Na área dos transportes em que a Câmara Municipal pode intervir, fê-lo para assim ajudar a minimizar constrangimentos provocados pela ausência de outros transportes em que o município nada pode fazer.