Município de Vinhais vai ter Centro Gira-Voleibol

15 Janeiro 2019
Foi assinado hoje, 15 de janeiro de 2019, um Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Vinhais e a Federação Portuguesa de Voleibol, representados respetivamente pelo presidente da autarquia, Luís Fernandes e pelo Coordenador Nacional do Gira-Volei, Jorge Florêncio.
Esta parceria vai permitir a criação de um Centro Gira-Volei, uma mais-valia para o desporto do município de Vinhais, estimulando ainda mais a prática desportiva na localidade.
O Gira-Volei é uma prática desportiva de iniciação à modalidade destinada a jovens com idades entre os 8 e 15 anos, funcionando como meio formativo de excelência, com características básicas e indispensáveis ao exercício, bem como, despertar o gosto pelo voleibol.
Com a criação deste centro, o município pretende proporcionar oportunidades para que as crianças e jovens experienciem novas atividades, novos amigos, novas habilidades, adquirir hábitos de autodisciplina, cooperação e competição saudável.