1ª Corrida Noturna à Geada

05 Janeiro 2019
A autarquia de Vinhais realizou, pela primeira vez, uma corrida noturna à geada, que aconteceu no passado sábado, 5 de janeiro de 2019, pelas 20h30.
Foi um evento de cariz solidário, pois o valor das inscrições reverteu a favor da Cruz Vermelha-Delegação de Vinhais.
Tratou-se de uma corrida com quatro categorias: Benjamins (250m), Infantis (500m), Iniciados e sub-18 (aproximadamente 1000m), e sub-20, seniores e veteranos (aproximadamente 10km), houve ainda uma caminhada com aproximadamente 3km.
Com este tipo de iniciativa, além da vertente solidária, pretende-se incentivar a prática do desporto e do associativismo.
Numa noite realmente gelada, a verdadeira noite de inverno de Vinhais, foram 184 os participantes que se revelaram corajosos e verdadeiros transmontanos e enfrentaram este desafio proposto pela Câmara Municipal de Vinhais.
De salientar que, as expetativas da organização foram superadas o que deixa uma grande satisfação a todos e uma promessa, é um evento que decerto vai continuar.