Natal dos Afetos

17 Dezembro 2018
A tarde 16 de dezembro, foi dedicada aos Utentes das IPSS’s (Instituição Particular de Solidariedade Social) do concelho. A festa realizada no Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais, junta os utentes séniores das IPSS's do concelho de Vinhais e todos que queiram assistir a um espetáculo preparado com carinho e dedicado às pessoas, por isso, foi designado com o nome de “Natal dos Afetos”.
Luís Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, iniciou este evento no Natal de 2017, com o objetivo de proporcionar uma tarde diferente, com muita alegria, animação e sobretudo viver o verdadeiro espírito de Natal.
Com a participação das associações do concelho, cantares de natal e peças de teatro, a que se seguiu um lanche com iguarias da época natalícia, assim, todos sentiram e viveram um dia diferente.
O 2º Encontro de Natal das IPSS’s do concelho de Vinhais teve casa cheia o que revela ser um grande sucesso que será para continuar no próximo ano.