Escola Secundária D. Afonso III foi intervencionada para receber a comunidade escolar

14 Setembro 2018
Durante a tarde de ontem, 13 de setembro de 2018, Luís Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Artur Marques, Vereador da Educação, Rui Correia, Diretor do Agrupamento de Escolas de Vinhais e Hélder Magno, Presidente do Conselho-Geral do Agrupamento de Escolas D. Afonso III de Vinhais visitaram as obras que decorreram na Escola Secundária D. Afonso III de Vinhais.
A Câmara Municipal de Vinhais realizou um conjunto de obras que visam beneficiar e proporcionar melhores condições aos alunos e professores desta escola.
Esta é mais uma das iniciativas que foram tomadas para apoiar o sector da educação no concelho de Vinhais.