Alunos do curso profissional ofereceram obra de arte em barro à Câmara Municipal de Vinhais

16 Julho 2018
Os formandos do curso profissional "Oleiro/a" 2018, do IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P., ofereceram, durante a tarde de hoje, 16 de julho de 2018, uma obra em barro à Câmara Municipal de Vinhais.

Foram recebidos, no salão nobre, por Martinho Martins, Vice-Presidente, Artur Marques e Pedro Miranda, vereadores da Câmara Municipal de Vinhais. Esteve também presente Sandra Valdemar, Diretora do IEFP de Bragança, instituição que foi distinguida pelo trabalho que tem realizado pelas pessoas do concelho de Vinhais.

A obra, o castelo de Vinhais (1910), vai estar exposta, durante os meses de verão, na Câmara Municipal de Vinhais e depois passará para o Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais.