Solidariedade Natalícia

21 Dezembro 2017
A Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Vinhais em parceria com a Câmara Municipal de Vinhais (CMV) distribuiu cabazes de Natal, a trinta e oito famílias carenciadas do concelho, num total de 113 pessoas, das quais 29 são crianças até aos 12 anos, que também receberam brinquedos.
Em representação da Câmara Municipal de Vinhais esteve Luís Fernandes, Presidente da autarquia e Pedro Miranda, Vereador da Acção Social. Da Delegação da Cruz Vermelha de Vinhais esteve Helena Ferreira, Presidente, e o Técnico de Serviço Social, Samuel Salgado.
Estas famílias são sinalizadas, referenciadas e acompanhadas pela Ação Social da CMV, Segurança Social, Cruz Vermelha – Delegação de Vinhais e CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vinhais. E assim, com este apoio, é possível proporcionar um Natal mais feliz a quem mais necessita.