Autarquia de Vinhais alarga Rede de Transportes dos Doentes Oncológicos

14 Novembro 2017
Luís Fernandes, presidente da Câmara Municipal de Vinhais, apresentou uma proposta para alargar o transporte de doentes oncológicos, em Reunião deste órgão Autárquico, no dia 13 de novembro de 2017. Esta, surge no seguimento de uma outra, feita em abril de 2014, medida essa que propunha que fosse realizado o transporte de doentes oncológicos para os IPO’s de Porto e Coimbra. Tendo em conta que existem pessoas, no concelho de Vinhais, que fazem os seus tratamentos noutros hospitais públicos, o edil propôs então que esse transporte seja extensivo para todas as unidades hospitalares de Vila Real, Porto e Coimbra, independentemente dos seus rendimentos. Assim, a medida foi aprovada com efeitos imediatos.